Serra Talhada decepciona mais uma vez, empata com o Porto, e deixa o sonho de ir a Série D escapar das próprias mãos

Mesmo saindo na frente, o Serra Talhada não conseguiu segurar o resultado e empatou com o Porto por 1 a 1 no Lacerdão. O gol do Cangaceiro foi marcado por Tobias logo na primeira etapa. Só a vitoria interessava ao Serra, que viu o sonho escapar das próprias mãos com o gol do Porto aos 2 minutos do segundo tempo. A ultima vaga para o Hexagonal do Titulo e para o Brasileirão ficou para o clube caruaruense, que se juntará a Santa Cruz, Sport, Náutico, Salgueiro e Central na próxima fase.

Já o time sertanejo se juntará aos outros 5 clubes abaixo, que brigaram apenas para não ser rebaixado para a Serie A2 do Pernambucano. O primeiro jogo será apenas no dia 16, e Leivinha terá uma semana para reorganizar a equipe para começar a brigar pela permanência. Serão 10 jogos ao todo, encerrando a segunda fase jogando no Pereirão.

O técnico do Serra Talhada acredita que a torcida lotará o Pereirão em todos os jogos, já que o importante agora é se manter na primeira divisão. Com apenas 4 anos de fundação, o clube já foi campeão da Serie A2 e brigou esses três anos para conseguir a vaga no Nacional, não foi esse ano, mas a possibilidade em 2015 é ainda maior.


"Aqui quem fala é um torcedor fanático pelo Serra Talhada, que está totalmente decepcionado e que está cansado de disputar o Campeonato Pernambucano todo ano, espero que dessa vez(terceira vez seguida) todos os diretores e atletas aprendam a lição para que em 2015, finalmente, conseguirmos a tão sonhada vaga. Abraços, saudações sertanejas!"

Um comentário:

  1. Ontem16/02/2014 o jogo do Serra foi uma vergonha, parece que quem manda mas no time é o auxiliar técnico que na verdade só tá fazendo merda com o time, e quem realmente sabe joga eles não tão deixando jogar o jogo todo, a diretoria tem que tomar uma atitude com o que está acontecendo.

    ResponderExcluir