Leivinha adota o clima de decisão e faz mistério para jogo com Porto-PE

Técnico realiza último treino em Belo Jardim e só depois viaja para Caruaru

Por Serra Talhada, PE
Comente agora
O Serra Talhada precisou mudar o esquema de treinamentos para a partida decisiva contra o Porto-PE. Antes programada para chegar à Caruaru no início da tarde desta terça (4), a delegação do Lampião só deve desembarcar na cidade durante a noite. A ideia inicial da diretoria era realizar o último treino antes do jogo no Estádio Lacerdão, mas como o Central, dono da casa, vai utilizar o campo, a negociação não deu certo.
Estádio Mendonção (Foto: André Vinícius / GE.COM/CARUARU)Serra Talhada fará último treino no Estádio Mendonção (Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)

Com a mudança, o Serra precisou alterar a rota e o novo destino é a cidade de Belo Jardim, também no Agreste. A equipe realiza um treino preparativo no campo do Sesc Mendonção e, em seguida, viaja para Caruaru. Para a partida contra o Porto-PE, o técnico Edson Leivinha tem à disposição todos os jogadores do elenco, já que nenhum deles cumpre suspensão ou está no Departamento Médico. Mesmo assim, ele preferiu adotar o mistério.
- Só vou divulgar a escalação minutos antes da partida. Tenho algumas dúvidas, não de ordem técnica, mas de tática. Como tenho todos os atletas, estou estudando algumas possibilidades, mas vamos muito confiantes para o jogo, com força total.
O duelo entre Lampião e Gavião é decisivo porque vale a última vaga disponível para o hexagonal do título. O Porto-PE é o terceiro colocado e só precisa de um empate para avançar. Já para o Serra, só a vitória interessa. O jogo está marcado para às 20h, no Lacerdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário