Como não lembrar? - Ferroviário, o primeiro time Campeão Pernambucano de Serra Talhada

Garotos de Serra Talhada vestindo a
extinta camisa do Ferroviário
Assim como o nosso grande Serra Talhada Futebol Clube fez em 2011, o Ferroviário também conquistou um Campeonato Pernambucano da Serie A2. O titulo foi alcançado em 1997, onde o Serrano também participou do mesmo campeonato.

O "Ferrim" foi fundado em 1 de janeiro de 1950 como clube amador. Se profissionalizou em 1997, onde conseguiu o titulo estadual da Serie A2. O mascote do clube é o Trem.

O presidente do clube foi Robério Cavalcanti, e o treinador é grande conhecido de Serra Talhada, Paulo Moura.

Além do titulo da segunda divisão do estadual, o Ferroviário conquistou a Copa Vale do Pajeú por duas vezes e o Campeonato Citadino de Serra Talhada por 9 vezes. Participou do Campeonato pernambucano por 6 vezes, de 1997 à 2002.

Os números foram bons, e com o titulo e o nome marcado na historia, qualquer um pode colocar o nome no peito e dizer: FERROVIÁRIO ESPORTE CLUBE FOI DE SERRA TALHADA!





Um comentário:

  1. Olá , Meu nome é Sassá , Sou Atacante do Volta Redonda mas estou atuando muito no meio de campo , Estou fechando contrato com o Serra Talhada , Já passei por times de Portugal e inclusive fui o 2° Artilheiro da Copa Portugal , Já fiz gols em equipes como Benfica e Sporting . Os Salários já estão acertados , e o Lateral esquerda André Alves também está acertando .

    ResponderExcluir