Time de Futsal de Serra Talhada faz história e depende apenas de uma vitória no sábado para se classificar para as quartas de final do Campeonato Pernambucano de Futsal

 Nesse sábado (23/10), acontecerá no Ginásio Egídio Torres, às 19 horas, mais uma partida da segunda fase do Campeonato Pernambucano de Futsal Masculino. Nossa cidade está sendo muito bem representada pelos nossos atletas, que venceram o primeiro jogo da segunda fase na cidade de Ribeirão-PE por 2x1 contra o Capelle, dependendo de apenas uma vitória para se classificar para a terceira fase (quartas de final). O Serra Talhada (masculino) enfrentará o time de Cabrobó.

Já o time de futsal feminino, jogará contra o time de Arcoverde, ainda pela primeira fase, e contará com o apoio de todos para trilhar o mesmo caminho do futsal masculino, com o objetivo de conseguir avançar para a segunda fase. As partidas serão transmitidas pelo Instagram do @1x1futebol, e o Ginásio Egídio Torres estará de portões abertos para a população de Serra Talhada. Nossos atletas contam com a presença de todos, para que juntos todos possamos alancar novamente o esporte de Serra Talhada e trazer lazer e entretenimento para os cidadãos serratalhadenses.





Nenhum comentário:

Postar um comentário