Serra Talhada perde por 3 a 1 para o Central, e se classificar para a Série D agora, ficou difícil

O Serra Talhada enfrentou o Central hoje, em Caruaru e se deu mal, perdeu por 3 a 1. O destaque foi o artilheiro Johnathan Goiano, que marcou 3 vezes e continua firme na luta pela artilharia do Campeonato Pernambucano, mas só vai ter mais uma chance, já que foi expulso no jogo de hoje e está suspenso para o próximo jogo e só joga na última rodada. Com a vitória o Central assumiu a liderança com 12 pontos, e pode conquistar a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D na próxima rodada, caso vença o Chã Grande e o Pesqueira tropece diante do Porto. Já para o Serra Talhada ficou difícil conquistar a vaga na Série D, já que está a 5 pontos do líder Central e agora só vai ter mais 6 pontos em jogo, e só mais uma vitória do Central acaba com qualquer chance de classificação do time sertanejo, e ainda mesmo que o Central não vença o Serra Talhada pode ser "eliminado" por outros resultados e se perder também. O Serra Talhada está em quinto com 7 pontos.

O 1º tempo, começou com o Central melhor, pressionando, e aos 6 minutos, Johnathan aproveita a falha da zaga e faz de cabeça o primeiro gol do jogo. O Serra chegava aos poucos com Kássio e compania. Numa delas, Kássio chuta de longe, mas Juninho consegue fazer a defesa. O Serra continua pressionando e quase empata. Mas errava muito, e o goleiro Carlos do Serra teve trabalho no chute de Luiz Fernando que quase amplia para o Central. Kássio apanhava muito em campo, mas o juiz sempre segurava os cartões. E assim acaba o 1º tempo, 1 a 0 para o Central.

No 2º tempo, a coisa ficou mais difícil para o Serra Talhada, aos 10 minutos o Central fez 2 a 0, com Johnathan novamente. Pedro Manta fez duas substituições para ver se a equipe melhora, coloca Anderson e Baiano, nos lugares de Alex Costa e Rogério, respectivamente. Para piorar a situação, o volante Ernercino saiu machucado e entrou em seu lugar Juninho Paulista. Quando tudo parecia perdido, Bebeto aproveita a chance que tem e diminui, aos 22 minutos, dando novo ânimo a torcida do Serra Talhada presente, e ao time que estava desacreditado. Mas a situação ficou complicada depois que Negretti e Júnior Ferrim do Serra Talhada, foram expulsos. O Central aproveitou que estava com dois homens a mais em campo e fez o terceiro, com Johnathan de novo. Logo depois do gol Johnathan Goiano foi expulso. Depois dos quatro minutos de acréscimos, o juiz apita o final de jogo, com a vitória do Central, sobre o Serra Talhada, 3 a 1.

Na próxima rodada, o Serra Talhada faz o clássico sertanejo contra o Salgueiro, já o Central joga contra o Chã Grande em casa novamente. Os dois jogos são válidos pela 6ª rodada do Octogonal do Rebaixamento e serão na quarta-feira(8), às 20 horas.


Materia: Laranja Mecânica do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário