Junior Ferrim é o novo atacante do Serra Talhada

Junior Ferrim, ex-Salgueiro
Apos a decepção da campanha do Serra Talhada no primeiro turno, a diretoria resolveu reforçar o grupo, e acertou na contratação. O setor mais carente do elenco agora tem um novo integrante, Junior Ferrim é o novo atacante do time cangaceiro.

Agripino Serafim da Silva Júnior, conhecido como Ferrim, já passou por Santa Cruz, Sport, Náutico e também pelo América Mineiro. Estava atualmente no Salgueiro. Por lá, em 2007, se tornou ídolo da torcida, saiu do clube e logo voltou, em 2010 retornou ao time do carcará, para a disputa da Serie B.

O mais novo atacante do Serra Talhada, tem 36 anos e vem para se juntar a Cristiano Sergipano, Binho, Jandyr, Bebeto e Teté. O setor ofensivo foi o mais criticado do campeonato. Torcedores chegaram a pedir a volta de Jessuí e Erick.

Junior Ferrim, ficou sem espaço no Salgueiro, com a volta de Fabrício Ceará o jogador não teve mais chances para atuar pelo Carcará. E agora quer começar uma nova historia pelo time da cidade de Lampião.

A diretoria não deve parar por ai, novos reforços devem chegar, principalmente depois da saída de Da Silva para o Murici de Alagoas. O segundo turno terá inicio no próximo domingo. A primeira partida do Serra será com o Chã Grande em Serra Talhada.

Fonte: Blog Laranja Mecânica do Sertão  ( Matéria baseada ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário