Serra Talhada vence o Chã Grande e encosta no G-3

Diferença para o Vitória é de apenas um ponto

Serra Talhada vence o Chã Grande e encosta no G-3
O Serra Talhada conquistou um resultado importante nesta quinta-feira (30). Jogando fora de casa, o Cangaceiro Lampião derrotou o Chã Grande, de virada, por 2x1, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, pela 16ª rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. 

Com o resultado, o Serra Talhada diminiu para apenas um ponto a diferença para o Vitória, terceiro colocado. O Cangaceiro Lampião está na quinta colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 20 pontos. A pontuação é a mesma do Porto, que leva vantagem no número de vitórias (6x5). As duas equipes, porém, ainda tem dois jogos pela frente, enquanto o Tricolor das Tabocas somente um. 

aO Chã Grande abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com ALysson, que marcou contra. O Serra Talhada reagiu ainda na etapa inicial, quando Tobias deixou tudo igual no Carneirão aos 12. O gol que deu os três pontos ao Serra Talhada aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, através do atacante Ricardinho. 

Na próxima rodada, a Raposa encara o Central, sábado (1), às 20h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O Cangaceiro Lampião encara o Salgueiro, domingo (2), às 16h, no Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada.

Um comentário: