Serra joga bem, mas sai derrotado: Pesqueira 1 x 0 Serra Talhada

Mesmo pressionando por todo o jogo, o Serra Talhada acabou saindo do Gigante do Agreste derrotado pelo Pesqueira por 1 a 0. O gol da equipe agrestina foi marcado por Jonathan Balotelli, de pênalti.

O Serra se mantém na quinta posição com 3 pontos, a dois da zona de rebaixamento. A meta do clube é alcançar a vaga no Campeonato Brasileiro Serie D, porém, com essa derrota, as chances caíram.

Serra melhor no primeiro tempo e pênalti polemico 

No Gigante do Agreste, o que se viu foi o Serra bem melhor no jogo, atacando desde o inicio, mas logo aos 10 minutos, o arbitro marcou pênalti, que Jonathan cobrou pela primeira vez e perdeu, mas o juiz deu jogada irregular e na segunda o atacante converteu em gol. No decorrer, o Cangaceiro não sentiu o gol e voltou a atacar, mas pecava nas finalizações.

Mesmo continuando melhor, Cangaceiro sai derrotado

Diante de tantas dificuldades, os guerreiros serra-talhadenses não se abalaram, e partiram pra cima do time da casa, mas não era o dia dos atacantes, que não conseguiam empatar o placar. Ernecino e Kássio chegaram varias vezes ao ataque, junto com Ferrim e Anderson, mas mesmo com varias tentativas não trouxeram um ponto para Serra Talhada. O "apito" prejudicava o Serra. E por fim, Claudio Mercante deu 4 minutos de acréscimo e só cumpriu 2 minutos, acabando a partida aos 47. Pesqueira 1 x 0 Serra Talhada.

Próxima rodada o clube Cangaceiro vai a Belo Jardim enfrentar o time de mesmo nome de sua cidade, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário