Serra perde a terceira seguida, e agora passa a pensar no octogonal

Foto: Kaká de Macena
O Náutico foi melhor em campo e venceu o Serra Talhada por 2 a 0 nessa tarde de domingo no Pereirão. Os gols da partida foram marcados por Douglas Santas, de falta, e João Paulo.

Com a vitoria, o Timbu passou para a segunda posição e enfrenta o Santa Cruz nas semi finais. O clube Cangaceiro vai medir forças com os times do interior no octogonal do rebaixamento.

O Pereirão recebeu um publico de 4311 torcedores, que viram o juiz prejudicar o time da casa. Essa foi a terceira derrota seguida do Serra Talhada, que terminou a segunda fase na lanterna do Campeonato Pernambucano. 

Agora , a equipe da capital entrara em campo no dia 21, onde vai enfrentar o Santa Cruz no Arruda valendo vaga nas finais do estadual. Lembrando que são dois jogos, ida e volta.

Gol do Lateral Esquerdo da Seleção e gol anulado pelo lado do Serra

Mesmo com três desfalques, o Náutico não precisou de tanto esforço para vencer o Serra. A partida iniciou-se equilibrada, com chances para ambos lados. O Serra Talhada levava mais perigo ao gol de Felipe, mas como time grande não desperdiça oportunidades, o lateral esquerdo Douglas Santos fez o primeiro do Náutico em uma cobrança de falta.

Depois do gol, o Serra passou a se organizar mais, Anderson e Bebeto chegavam bem no ataque, mas não conseguiam marcar. Até que em uma bola cruzada e o meio campo Ernecino do Serra chutou e fez o gol, mas o bandeirinha anulou.

Náutico amplia e o Serra acaba na lanterna do Campeonato

Pedro Manta teve seus 15 minutos para orientar os jogadores, mas na volta nada mudou. O Náutico voltava a pressionar no segundo tempo. A unica boa chance do Cangaceiro foi em uma cobrança de falta batida por Alex, mas que Felipe mandou pra longe. Aos 19 minutos, para liquidar o placar de vez, João Paulo mandou para o fundo das redes de Carlos, encerrando o placar da partida: Serra Talhada 0 x 2 Náutico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário