É, foi difícil, mas a liderança é nossa!

A liderança quase "caiu de bandeja" para o Náutico, porém, mais uma vez Kássio decidiu, de pênalti fez o gol da vitoria contra o Ypiranga por 1 a 0. O time do técnico Ronaldo Bagé não estava no melhor dia, mas o resultado veio e é o que importa. Também temos que exaltar uma coisa, a RAÇA e a ENTREGA do volante Ernecino, que vem cada vez mais se tornando ídolo do Serra, não só por esse jogo, e sim por tudo que ele vem fazendo e já fez pelo clube.

Realmente, o time não jogou bem, ao contrário disso, foi um inicio de jogo horrível, onde a marcação da Maquina de Costura sufocou o Serra Talhada, que não conseguia espaços para jogar. Kássio, Otacílio, Ernecino e Negrão não conseguiam armar as jogadas, e isso foi pior pra o atacante Jandyr, que não recebeu as bolas, e acabou saindo vaiado pela torcida. Mas aqui pra nós, o cara tem muita vontade, correu muito, se esforçou bastante, só que as jogadas não chegavam e a torcida 'pegou no pé' do centro-avante. A primeira etapa acabou no 0 a 0.

O segundo tempo foi melhor, com a entrada de Cristiano Sergipano, que deu outro ritmo ao jogo do Serra Talhada. As chances de gols foram surgindo, e cada vez mais o gol ficava mais perto. Foi quando o meio campo do time cangaceiro colocou a 'redonda' na área e o jogador do Ypiranga usou a mão, o juiz marcou pênalti. Kássio foi para a bola e marcou o único gol da partida.

Ah, vale lembrar da estreia do meio campo Da Silva, o jogador entrou na metade do segundo tempo, pouco pegou na bola, mas quando o fez, mostrou pra torcida que é daqueles meias clássicos, que seu passe é seu ponto forte.

Mais uma vez somos líder, e agora tem o jogo do ano para o clube, nada mais nada menos que o confronto direto com o Náutico quarta feira nos aflitos. E quer saber? O Serra Talhada vai vim do grande Recife com também mais um grande resultado na bagagem, se assim a determinação dos atletas cangaceiros permitir.

Sempre Serra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário