Arbitragem pernambucana, o que dizer sobre?

Emerson Sobral
Não vamos medir palavras pra definir a arbitragem Pernambucana, o fato é que é uma 'coisa horrível'. Mas cada vez mais ela vem... piorando. Ontem foi a vez de mais polêmicas, e a vitima, como de se esperar, um time do interior.

Na partida entre Náutico e Serra Talhada, esse "grande" arbitro ao lado(foto) deu um pênalti duvidoso. É nítido que o zagueiro Alex(Serra Talhada) quase não toca, se é que tocou, no atacante do Náutico e que ele simula uma falta. Outro lance injusto foi a expulsão do mesmo Alex, que também é percebível que o zagueiro só toca na bola ao desarmar Rogério. 

Sabe o mais interessante? - É que os árbitros nunca erram contra times grandes. Quantas vezes você já viu ou assistiu alguma partida onde ocorre isso? É, muito difícil acontecer. Mas o pior de tudo é que esse problema não é exclusivo de Pernambuco. No caso da CBF, a arbitragem prejudica times do nordeste, e tenho certeza absoluta que o Timbu não gosta nada disso, então vamos todos colaborar para um 'apito melhor' em nosso estado.

Continuaremos torcendo por dias melhores no Pernambucano, que a FPF libertem os pequenos para tentarem ser grandes, e que os pequenos desejem e lutem para alcançar o que deseja sem interferência de ninguém.

Serra Talhada, Belo Jardim, Petrolina, Pesqueira, Chã Grande e Ypiranga, que eles tentem até o final pelos seus objetivos no Campeonato, seja ele qual for: Titulo, vaga na Copa do Brasil, vaga na Serie D, fugir do rebaixamento... E nosso time cangaceiro ainda não "jogou a toalha", pode acreditar que o Serra vai brigar até o fim pela grande vaga na Copa do Brasil.

Sempre Serra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário