O Serra Talhada decepcionou em sua ultima partida pelo Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2012, Perdeu em casa para o Porto e não jogará a Copa do Interior.
Sem muitas emoções, o jogo foi 'de dar sono', poucos torcedores marcaram presença no Pereirão para acompanhar o jogo entre o time cangaceiro e o gavião.
Sem Jessuí, o Serra foi fraco no ataque, poucas jogadas criadas no meio-campo e o time mostrou-se um grupo sem força ofensiva.
O jogo inicio truncado, a bola pouco chegava ao ataque, mas o Porto consegui se superar e fez o primeiro gol da partida com Joelson. Mas, poucos minutos depois, o Serra Talhada chega ao ataque e empata o jogo com bela jogada de Junior Mineiro, lançando a bola na área para Janeilton manda para as redes.
O Primeiro tempo não se destacou por um futebol bonito apresentado, e sim, uma forte temperatura na Terra de Lampião.
Para o segundo tempo, o técnico Bagé foi obrigado à fazer alteração no time. Kássio machucado dá lugar à Carlos Alberto no jogo. O time pior ofensivamente e pouco finaliza. Até que em um erro no meio de campo, o Porto aproveita o contra-ataque e cm facilidade faz o segundo gol do jogo e o da vitoria fora de casa contra o Serra Talhada.
O time Serra-Talhadense está fora do grupo que vão disputar a Copa do Interior. Consequentemente pode ter sido à ultima partida profissional em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário