O Serra Talhada entrou no Pereirão, para vencer o Central e ficar à um passo do Campeonato Brasileiro. Mas não foi do jeito que todos esperavam. O time começou perdendo o jogo, depois empatou, e em seguida levou o segundo.
O jogador Beto Paraíba marcou os dois gols da vitoria Caruaruense, e Kassio fez de pênalti para o Serra Talhada.
No primeiro tempo, com um futebol tecnicamente fraco apresentado, o grande destaque foi a discussão do banco de reservas do Central e da torcida sertaneja.
O jogador Beto Paraíba recebeu á bola na área depois de cruzamento, e chutou para o gol de Carlos. O goleiro se atrapalha com o zagueiro Ranieri, e a bola acaba entrando.
O primeiro tempo acaba com o placar favorável ao Central. Serra Talhada 0 x 1 Central.
O segundo tempo inicia com o Serra Talhada em busca do empate, logo a arbitragem se atrapalha, marca faltas contra o Serra Talhada não existentes. E para recompensar os erros, o arbitro Emerson Sobral marca pênalti em Carlos Alberto, Kassio bate e faz o gol de empate.
A partir do gol de empate, o Serra Talhada melhora no jogo, pressiona o Central e cria boas chances. Até que em um contra-ataque 'matador', Beto Paraíba faz o seu segundo gol acabando com as esperanças da torcida. E para complicar mais ainda, Enercino faz falta dura e é expulso.
O arbitro acaba o jogo: Serra Talhada 1 x 2 Central.
O time cangaceiro enfrenta o Sport no sábado. Agora, querendo se afastar da zona do rebaixamento.
Serra Talhada - Carlos, Junior Negão(Junior Mineiro), Alex e Ranieri, Enercino ; Josias, Jaildo, Elton(Carlos Alberto) e Kassio ; Jessuí e Caio(Felipe Sertania).
Central - Rodrigão, Zé Carlos, Ricardo e Viola, Vagner Manso ; Diego, Tiago, Calos e Lenilson(Harley) ; Valdson e Beto Paraiba(Agameron).
Nenhum comentário:
Postar um comentário