04/03/2012 - Santa Cruz 2x0 Serra Talhada - Campeonato PE (1º Turno - 14...



O Serra Talhada tinha missão quase impossível nesse domingo contra o Santa Cruz em pleno Arrudão. O Tricolor Pernambucano vinha de derrota para o Ypiranga e queria de qualquer forma recuperar os três pontos em casa contra o Serra Talhada.

O Santa Cruz venceu o jogo por 2 á 0, e com essa derrota o Serra caí para o 8°lugar no Pernambucano.

Novamente no esquema 4-3-3 o técnico Bagé foi muito ousado contra o Santa Cruz, e isso é um motivo de criticas ao treinador do Serra Talhada. Mas, o time sertanejo começou o jogo de igual para igual e estava ultrapassando seus limites contra a cobra coral. Teve muitas chances dos dois lados, o Serra Talhada levou muito perigo ao gol de Thiago Cardoso com Jessuí e Caio. O Santa Cruz pressionou muito, até que, no finzinho do primeiro tempo o jogador Denis Marques faz um golaço depois de passe de Luciano Henrique. Santa Cruz 1 x 0 Serra Talhada na primeira etapa do jogo.

Sem mudanças para o segundo tempo, o Serra volta disposto à empatar o jogo. Melhor do que no primeiro tempo, o time cangaceiro conseguiu armar algumas jogadas de perigo, mas sem finalizações.
O Santa Cruz pressionava com belas jogadas de Renatinho que deixava os atacantes na 'cara' do gol de Carlos. O tricolor volta a mandar no jogo e faz o 2° gol depois de escanteio com Geilson. Santa Cruz matou o jogo e venceu o Serra Talhada no Arrudão. Santa Cruz 2 x 0 Serra Talhada.

Ficha do Jogo

Campeonato: Campeonato Pernambucano / 1º Turno / 14ª Rodada
Data: 04/03/2012
Hora: 16:00
Local: Recife/PE
Estádio: Arruda
Árbitro: Gilberto Castro Júnior (PE)
Auxiliares: Albert Júnior (PE) e Clóvis Amaral (PE)
Público: 16.292
Renda: R$ 147.640,00

SANTA CRUZ
Escalação: Thiago Cardoso; Eduardo Arroz, Leandro Souza,William e Dutra; Memo(Chicão), Anderson Pedra, Renatinho e Luciano Henrique(Natan); Geílson(Branquinho) e Dênis Marques.
Técnico: Zé Teodoro
Gols: Dênis Marques aos 39 minutos do primeiro tempo e Geílson aos 17 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Eduardo Arroz, Memo, Anderson Pedra e William

SERRA TALHADA
Escalação: Carlos; Joãozinho, Alex Costa, Ranieri e Janeílton(Gil Baiano); Enercino, Caio(Carlos Alberto), Jaíldo e Kássio; Felipe(Erick) e Jessuí.
Técnico: Bagé
Cartões Amarelos: Jaído e Kássio para o Serra Talhada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário