Quarta é o dia! QUE LAMPIÃO ORE POR NÓS...

Quarta a Serra será laranja e preta, se o destino permitir
"Atenção Cangaceiros, a torcida serra-talhadense precisa de vós, incorporai teus espíritos guerreiros em todos nossos atletas, dai raça de um "pitbull" a todos eles, AMÉM.

Santos do futebol, por favor, façam de Junior Juazeiro uma maquina de gols(mais do que já é), transformem São Carlos em uma muralha, que o Usain Bolt do Sertão tenha mais folego que os quenianos da São Silvestre, e dai forças a Leivinha pra fazer escolhas certas..."

Quarta feira pode ser o dia mais importante da historia do futebol do Serra Talhada, que 05/02/2014 transforme a maneira do torcedor da terra do xaxado de torcer, que apoiem mais, que gritem mais, que cantem mais. Serra Talhada tem historia, e pode com isso ter um futebol mais respeitado, que chegue muito longe.

O primeiro passo é conseguir a vaga no Campeonato Brasileiro da Serie D, em apenas 4 anos de existência o Serra pode conseguir um objetivo que times de pernambuco com quase 50 anos de vida não conseguiram. Para isso, vamos todos a Caruaru, se não for possível, ligaremos o rádio e ouviremos até o fim, mandando forças positivas. Que o Lampião derrube o Gavião e encha a nossa terra de glorias!

Abraços cangaceiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário