Como de costume, Serra Talhada perde no jogo mais importante, e se distancia do G3

América derrota o Serra Talhada
no Pereirão
2012, 2013, e 2014... Parece que o Serra Talhada não saiu do mesmo legado dos dois anos passados. Quando todos pensam que o time vai surpreender, acaba decepcionando.

O poderoso Barça-Serra que encantou o sertão, goleou várias vitimas, mas logo foi perdendo a força e acabou não conseguindo nada no Campeonato Pernambucano 2012.

Brigando com o Náutico partida por partida pela liderança do primeiro turno, o time comandado por Kássio logo perdeu o instinto cangaceiro e acabou deixando a vaga da Série D para o Central, terminando o primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2013 em quarto lugar.

O que dizer de 2014? Dependendo de si mesmo pra entrar de vez na briga pela classificação para o hexagonal final, o Pereirão ficou lotado, mas mais uma vez o Serra Talhada conseguiu o improvável, perdeu para o América por 2 a 1 e agora à 2 pontos do Vitoria, precisa ganhar fora de casa do Pesqueira.

O maior destaque do Serra Talhada, se é que teve destaque, foi a estreia do lateral Diogo, que foi contratado essa semana. Ricardinho fez sua segunda partida, mas pouco fez, já que a bola não chegava. Bebeto conseguiu o gol de empate quando tava 1 a 1. Quem decidiu mesmo foi Kássio, o ex-camisa 10 do Serra cobrou falta que originou o gol da vitoria do América.

Agora, o Cangaceiro vai até Pesqueira domingo, e o único resultado que importa é a vitoria, para que na 13° rodada possa jogar em casa, com a torcida a seu favor, e dessa vez, fazer tudo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário