Camisa do Serra Talhada para a temporada 2014 apresentada no evento de inauguração do Campeonato Pernambucano em Salgueiro

Em evento ocorrido em Salgueiro, foi apresentada as novas camisas dos clubes que disputarão o primeiro turno do Campeonato Pernambucano de 2014. Inclusive, a do Serra Talhada (Foto ao lado).

O novo manto do time cangaceiro chamou atenção pela criatividade da fornecedora, que trouxe listras em formas de "v", e a parte superior branca. Lembrando até um pouco os uniformes de Velez Sarsfield da Argentina e do PSG da França.

A estreia da nova camisa será amanhã, pela primeira rodada do Campeonato. O Serra Talhada vai até o Recife enfrentar o América em busca dos três pontos.

No jogo de amanhã, o Serra enfrentará um velho conhecido e ídolo da torcida, o meio campo Kássio, que teve grandes passagens pelo Pereirão. Sendo destaque em 2012 e 2013.

Mas com a ausência de Kássio, tem um jogador que promete suprir a falta do craque. Ricardinho está de volta aos gramados serratalhadenses e deve ser o novo e velho xodó da torcida.  Nesse domingo, América x Serra Talhada, ás 16 horas, pelo Campeonato Pernambucano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário