No Pereirão, nesse domingo(24), o Salgueiro não suportou a pressão do Serra Talhada, que venceu por 2 a 0. Agora, a equipe Cangaceira está a um ponto do G4, ultrapassando o Carcará na tabela de classificação.
A torcida do Serra fez a festa no Pereirão, já que o clube quebrou uma sequencia de 4 jogos sem vitorias. Restam apenas 3 rodadas para o fim do campeonato, e a diretoria acredita que o time se classifique para as semi finais.
Os gols da partida foram de dois zagueiros, Alison e Negretti balançaram as redes adversarias. Ambos em jogada de bola parada.
Por pouco o Serra não assumiu a quarta colocação, o feito só não foi realizado porque o Sport acabou deixando a vitoria escapar e empatou com o Ypiranga.
No primeiro tempo, o jogo foi truncado, com poucas chances de gol, mas com um Serra mais a vontade em campo. O time da casa sentiu falta do "dono do meio campo", Ernecino, e do seu atacante, Junior Ferrim. Já que o jogo estava apático, quem se destacou foi a arbitragem, que foram para os vestiários vaiados pela torcida do Serra Talhada.
Depois de Marcelo Rocha e Pedro Manta arrumar as equipes, o segundo tempo foi mais movimentado, e logo, Negretti abriu o placar para o time da casa. O Salgueiro tentou, armava jogadas de perigo, mas sem resultado de gol. E para encerrar, Alison ampliou para o Lampíão, decretando os três pontos.
Na próxima rodada, o Serra vai a Caruaru, disputar jogo mais importante de sua historia, contra o Porto, já que duas vitorias podem lhe levar as semi finais do Pernambucano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário