Serra joga mal e empata com o Belo Jardim no Pereirão

Mesmo com uma grande chance de terminar como líder nessa rodada, o Serra Talhada apresentou um futebol fraco nessa quarta contra o Belo Jardim. O cangaceiro começou vencendo a partida com gol de Kássio de pênalti, mas viu o Belo Jardim empatar com Alenilson, em seguida o Serra fez o segundo com gol contra de Eduardo Erê, e no fim o Calango empatou o jogo também de pênalti que Muller converteu. 

Na próxima rodada o Serra Talhada vai a Santa Cruz do Capibaribe enfrentar o Ypiranga, O Belo Jardim tem a missão de jogar contra o Náutico nos Aflitos. O Serra que deixou a liderança escapar das mãos, agora ocupa a terceira colocação provisoriamente, já que Salgueiro e Náutico se enfrentam e os mesmos tem 6 pontos. O Calango é o vice-lanterna com apenas dois pontos conquistados.

Primeiro tempo fraco, e com o Serra na frente

No primeiro tempo, os atacantes deram pouco trabalho aos goleiros, o jogo iniciou-se truncado, com ambos meios de campo sem movimentação. O Serra Talhada atacava e abria espaços para o Belo Jardim, que mesmo com mais oportunidades, não conseguia concretizar as jogadas. 

O jogo mudou quando o juiz marcou um pênalti para o clube cangaceiro, e o mesmo foi convertido em gol pelo craque do Serra, Kássio. Melhor no jogo, o Belo Jardim pressiona até o fim do primeiro tempo, porém, não levava tanto perigo a zaga do time da casa.

Confusão e empate no Pereirão

Com um jogo confuso do Serra, quem aproveitou as chances foi o time adversário, onde passou a dominar o jogo. E não demorou para o empate chegar, Alenilson fez o primeiro gol do Calango na partida. Em seguida, o Serra Talhada precisando da vitoria, sufoca o Belo Jardim na sua defesa e assim, Eduardo Erê faz um gol contra, deixando o Lampião novamente na frente. Os jogadores do time visitante começaram a pressionar o arbitro que acaba marcando um pênalti para o Calango e expulsando o volante Juninho do Serra, Muller empatou, 2 a 2. Tem-se uma pequena confusão entre jogadores e o juiz, que expulsa mais um, o atacante Junior Ferrim, artilheiro do Serra Talhada. O time da casa não desiste, tenta até o fim, mas sem resultados acaba empatando: Serra Talhada 2 x 2 Belo Jardim.

Na próxima rodada, o Serra Talhada não contará com Kássio, Juninho, Ferrim e Carlos, que estão suspensos. O clube tem dois jogos seguidos fora de casa, que pode o prejudicar muito no Campeonato. Ypiranga no domingo e Central na quarta. Pedro Manta tem agora o resto da semana para tentar reorganizar o grupo e seguir com a boa campanha no Pernambucano 2013.

Um comentário: