Preparação, luta, união: essas três palavras resumem a vitoria do Serra sobre o Chã Grande. E o mais importante, SOMOS LÍDER.

Time do Serra unido
Chã Grande 0 x 1 Serra Talhada. Esse jogo se resumiu em apenas três palavras: preparação, luta e união. Depois da torcida duvidar do grupo, depois de jornalistas criticarem o elenco, depois de dizerem que o futebol de Serra Talhada não vai chegar a lugar nenhum, os guerreiros atletas do time cangaceiro mostraram que se depender de luta, o time vai chegar longe, E COMO VAI.

Inteligente, Bagé, viu que o time se compôs bem diante do Central no Pereirão e repetiu a escalação nessa quarta em Vitoria de Santo Antão. Um jogo truncado marcou o primeiro tempo, sem muitas emoções e com muitas faltas, porém, com o Serra jogando um pouco melhor.

O segundo tempo foi diferente, Bagé mexeu, tirou Jandyr que não jogou bem, nitidamente está sem ritmo, e colocou Sergipano. Um primeiro tempo difícil de assistir, mudou completamente na segunda etapa, o ritmo de jogo aumentou, lá e cá. Até que em uma bela joga do meio campo, que é o melhor setor do time, Bebeto mandou para as redes. Assim fazendo o gol da primeira vitoria do Serra Talhada fora de casa no Campeonato Pernambucano e garantindo a liderança.

E o que dizer do time? A unica coisa que temos que fazer é apoiar. Não temos que julgar, a diretoria fez contratações conscientes e o grupo está provando isso. E de certeza, o único objetivo do Lampião não é apenas a Copa do Brasil, mas também a vaga na Serie D. E porque não a vaga na semi-final do estadual? Só nos resta esperar.

O Serra Talhada entrou em campo com: Carlos, Ranieri, Alex e Negretti, Parral, Jr.Negrão, Otacilio, Kássio e Bebeto, Ernecino; Jandyr.

Agora, a torcida tem que fazer seu papel domingo, LOTAR o pereirão na partida contra o Ypiranga e mostrar quem é que manda no primeiro turno do Campeonato. A Copa do Brasil não está muito longe, e se continuar assim, o Campeonato Nacional nos espera em 2014.

Sempre Serra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário